Técnico(a) de Turismo / Assistente Comercial
O Fado & Food Group é responsável pela gestão de três restaurantes de Fado em Lisboa:
Café Luso (fundado em 1927), Adega Machado (fundado em 1937) e Clube de Fado (fundado em 1995).
A nossa missão é preservar o nosso património histórico e mostrar a cultura portuguesa à comunidade global.
Combinamos práticas tradicionais com técnicas modernas de gestão para proporcionar experiências gastronómicas excecionais.
Descrição da Função
Atendimento telefónico e por email aos clientes diretos, agências de viagens e empresas, inserção da informação na plataforma de reservas;
Controlo de reservas com pré-pagamento (elaboração de faturas e envio para as agências sem crédito), assegurando que o pagamento é efetuado antes da chegada dos clientes e faturação dos mesmos com informação ao controlo de créditos;
Preparação e seguimento de propostas a clientes diretos com objetivo de concretização da venda;
Apoio administrativo ao departamento Comercial.
#J-18808-Ljbffr