Imagine ser parte de uma equipe que melhorar a vida das pessoas em todo o mundo.
Desenvolvemos soluções inovadoras para resolver os problemas mais complexos e trazer benefícios para todos.
Se você é um profissional apaixonado por tecnologia e desejoso de contribuir para o bem-estar dos outros, este é o seu oportunidade perfeita.
Oferecemos um ambiente dinâmico e flexível com oportunidades de crescer pessoal e profissionalmente. Você será parte de uma equipe dedicada a desenvolver soluções inovadoras para resolver os problemas mais complexos e trazer benefícios para todos.
Tarefas e responsabilidades:
* Realizar instalações, inicializações, manutenções, reparos e atualizações de produtos em sua área de especialização e auxiliar em outros produtos sob supervisão.
* Alinhar-se com o Centro de Atendimento ao Cliente para garantir desempenho ideal em todas as atividades do processo relacionadas à sua área de responsabilidade.
* Escalar incidentes de acordo com os parâmetros definidos e informar o Centro de Atendimento ao Cliente sobre todas as questões de escalamento. Informar o Centro de Serviço de Uptime sobre todas as questões de escalamento. Relatar reclamações de clientes com documentação adequada.
* Garantir o uso adequado de ferramentas e equipamentos de teste e relatar o uso em qualquer relatório de serviço.
* Cumprir regulamentações nacionais e locais, padrões de segurança e diretrizes técnicas e operacionais.
* Manter a satisfação máxima do cliente, em particular dentro da equipe de Serviços ao Cliente.
* Todas as responsabilidades e trabalhos devem ser realizados da forma mais eficiente possível, levando em consideração a rentabilidade.
As suas qualificações e experiência:
* Licenciatura em Engenharia, eletrônica ou uma área relacionada.
* Experiência na reparação de equipamentos médicos ou de elevada complexidade será valorizada.
* Experiência demonstrável em testes de qualidade de imagem e resolução de problemas.
* Conhecimento prático em análise e resolução de falhas.
* Conhecimento dos processos comerciais internos, ofertas de serviço ao cliente e competências de comunicação para lidar com colaboradores e clientes a todos os níveis.
* Competências na redação de relatórios técnicos.
* Fortes competências de comunicação.
* Capacidade de trabalhar eficazmente sob pressão e desenvolver relações positivas com os clientes.
* Analisar, planear, reportar e agir sobre questões técnicas.
Os seus atributos e competências:
* Com suas excelentes competências de comunicação, você é um membro valioso da equipe e ajuda a manter uma boa relação com os nossos engenheiros técnicos e clientes.
* Como pessoa com espírito de equipe e paixão pelo seu trabalho, você contribui para os nossos objetivos.
* Apoiar clientes e técnicos de serviço, documenta problemas, comunica facilmente com os colegas e participa em formação.
* Sente-se confortável a trabalhar em vários tópicos em paralelo, sabe priorizar e mantém o foco na satisfação do cliente.
* Domínio fluente da língua portuguesa, tanto na expressão oral como escrita.
Nossa cultura:
Fazemos parte de uma comunidade incrível de cientistas, médicos, desenvolvedores, investigadores, profissionais e especialistas qualificados que ultrapassam os limites do que é possível para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo. Abraçamos uma cultura de inclusão na qual o poder e o potencial de cada indivíduo podem ser libertados. Geramos ideias que levam a um impacto positivo e ao sucesso contínuo.