Assistente contact center (M/F) Área da banca – Tagus Park
Responsabilidades:
Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat);
Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários;
Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect's;
Esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas com contas, transferências, cartões e outros serviços;
Realizar operações bancárias;
Garantir um atendimento de excelência e a satisfação do cliente;
Colaborar com outras equipas para uma resolução célere e eficaz das solicitações.
Requisitos:
Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca (preferencial).
Habilitações mínimas: 12o ano de escolaridade
Conhecimentos de informática: Intermédio.
Idiomas:Português e Inglês;
Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva;
Valoriza-se atitude positiva e vontade de aprender.
Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;
Resiliência e orientação para resultados.