Estás pronto para revolucionar o mundo com a TEKEVER?
Na TEKEVER, lideramos a inovação na Europa como o líder europeu em tecnologia não tripulada, onde os avanços de ponta se encontram com uma inovação incomparável.
Digital | Defesa | Segurança | Espaço
Operamos em quatro áreas estratégicas, combinando inteligência artificial, engenharia de sistemas, ciência de dados e tecnologia aeroespacial para enfrentar desafios globais — desde a proteção de pessoas e infraestruturas críticas até à exploração espacial.
Oferecemos uma solução única de vigilância como serviço, que fornece inteligência em tempo real, reforçando a segurança marítima e salvando vidas. Os nossos produtos e serviços apoiam decisões estratégicas e operacionais em ambientes exigentes — seja no mar, em terra, no espaço ou no ciberespaço.
Junta-te a uma equipa dinâmica, multidisciplinar e orientada para a missão, que está a transformar a vigilância marítima e a redefinir os padrões de segurança global.
Na TEKEVER, a nossa missão é oferecer apoio ilimitado através de agentes de mudança focados na missão, fornecendo a informação certa no momento certo para facilitar decisões críticas.
Se és apaixonado por tecnologia e queres moldar o futuro — a TEKEVER é o lugar certo para ti.
Quais serão as tuas principais responsabilidades:
* Realização de tarefas de controlo de qualidade;
* Auxílio na criação de documentação técnica dos produtos;
* Dar suporte à produção e restantes departamentos internos da empresa;
* Verificar a documentação dos produtos e processos;
* Preenchimento da documentação de controlo de qualidade;
* Manter os EMM a seu cargo;
* Contribuir para um ambiente proativo, focado e com união entre todos os departamentos/áreas;
* Cumprir e fazer cumprir com o definido na política da Gestão.
Perfil e requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência comprovada na função;
* Com conhecimentos de ISO 9001;
* Conhecimentos em análise de informação técnica;
* Com conhecimentos em normas de Higiene e Segurança no trabalho (preferencial);
* Experiência de utilização de softwares de gestão integrada (Odoo, PHC, Sage, etc.) (preferencial);
* Domínio das ferramentas informáticas MS Office e Windows na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de gestão de tempo e de organização;
* Requisitos de Línguas: Domínio avançado de Português, com proficiência comprovada no nível C2. Conhecimentos de Inglês: leitura, compreensão e oral;
* Sentido de responsabilidade;
* Capacidade de resolução de problemas, espírito de equipa, proatividade e dinamismo.
O que temos para te oferecer:
* Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e uma oportunidade de fazeres a diferença;
* Salário compatível com o nível de experiência comprovada
* Transporte diário das seguintes localizações (Leiria, Alcobaça, Rio Maior e Lisboa).
Se estás preparado(a) para abraçar esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura