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Administrativo/a logístico

Setúbal
Gi Group SpA
Anunciada dia 1 junho
Descrição

Tem experiência na área Administrativa e Logística?

O nosso cliente é uma prestigiada empresa no setor da decoração e está a contratar Administrativo Logístico (M/F) para a zona de Alcochete.

FUNÇÕES:

1. Assegurar o cumprimento das Políticas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.
2. Cumprir com os prazos de fecho registados nos procedimentos da sua área.
3. Controlar todas as entradas e saídas de material através da báscula (PRISMA).
4. Complementar todas as partes de trabalho geradas diariamente (PRISMA).
5. Confirmar e revisar todas as guias de compra, serviços e venda que são geradas no armazém (PRISMA).
6. Arquivar periodicamente toda a documentação do armazém.
7. Coordenar com o encarregado de armazém todas as partes de trabalho pendentes de confirmação das Não Conformidades para fecho das partes de trabalho.
8. Revisar as entradas e saídas de pessoal de planta através do controlo de marcações.
9. Enviar mensalmente relação e GAR’s a Clientes e fornecedores.
10. Efectuar e emitir os códigos AT.
11. Comprovar que os códigos LER estão de acordo com a descrição do resíduo.
12. Atualizar a informação da plataforma SILIAMB dentro dos prazos, controlar as ações nas E-Gar dos clientes e fornecedores e concluir os MTR’S na plataforma após o envio do documento confirmado pelo destino.

REQUISITOS:

* 12º ano ou Formação Académica.
* Experiência profissional mínima de 1 ano em função similar (obrigatório).
* Formação específica para a função, principalmente Logística (obrigatório).
* Noções de Logística e Administração (obrigatório).
* Informática na ótica do utilizador.
* Conhecimentos/Formação em QSE (obrigatório).
* Recomendado o nível básico de PRL (obrigatório).
* Compromisso e Idoneidade.
* Trabalho em equipa.
* Autocontrole e pró-atividade.
* Inovação e iniciativa.
* Capacidade de análise.
* Organização e método.

Oferta:

* Vencimento base: 850€
* Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia
* Horário de 2ª a 6ª feira, entre as 08h00 e as 17h00, com folga fixa ao fim de semana.
* Contrato de trabalho com continuidade e possibilidade de integração nos quadros do cliente.

Se acha que esta oferta é para si, candidate-se já!

A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no art. 19º do DL 260/2009, de 25 de setembro, com as respetivas alterações.

Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso website.

CONTACTE-NOS AGORA

Antunes Tania

#J-18808-Ljbffr

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