Loja de Decoração e Design de Interiores em Lisboa, pretende reforçar a sua equipa com um Assistente Comercial – Full Time. A função envolve o atendimento geral de clientes, a manutenção operacional das lojas, nomeadamente nas vertentes de arrumação, reposição e limpeza de lineares, bem como o cumprimento de procedimentos administrativos relacionados com orçamentos e encomendas de clientes e a fornecedores.
Procuramos o seguinte perfil:
* Formação adequada e forte apetência pela área de Decoração/Design de Interiores.
* Muito boas competências de comunicação para um atendimento de excelência ao cliente, pautado por atitude extrovertida e dinâmica.
* Rigor, sentido de responsabilidade e iniciativa.
* Domínio do Português (falado e escrito) e bons conhecimentos de Inglês.
* Residência na zona de Lisboa e disponibilidade imediata
Locais de trabalho: Centro Cultural de Belém e/ou Avenidas Novas em Lisboa
Horário: 11h/19:30h. 5 dias de trabalho e 2 de folga rotativa.
O período de trabalho inclui com frequência um ou mais dias do fim-de-semana.
Condições: Contrato de trabalho e remuneração de acordo com as práticas do sector.
Os interessados deverão enviar CV (obrigatoriamente com fotografia). Os candidatos identificados para entrevista serão contactados nos próximos 10 dias.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Idioma:
* Português, fluentemente? (Obrigatório)