Como parte do nosso percurso de crescimento e evolução contínua, na Transdev Portugal procuramos reforçar a nossa equipa com a contratação de um
Técnico de Experiência do Cliente (m/f)
para
Matosinhos
.
Como será o seu dia a dia?
Irá executar tarefas na área de Marketing e Comunicação, tais como:
* Gestão de feedback de clientes (atuais e potenciais): Gestão de reclamações, sugestões e feedback dos passageiros e demais clientes, monitorização e centralização do sistema de CRM e da análise dos dados de feedback recebidos pelo cliente, em qualquer que seja o canal de comunicação;
* Supervisão da equipa de call center, garantindo a prossecução de uma estratégia omnicanal na abordagem do cliente;
* Perceção da satisfação dos clientes externos, através da criação e aplicação de diversas técnicas, como cliente mistério ou inquéritos de satisfação, com o objetivo de promover a melhoria contínua da experiência dos clientes;
* Garantir elevados padrões de qualidade nos serviços prestados, propondo melhorias internas através da análise do feedback enviado pelos clientes;
* Recolher e analisar feedback interno, procurando entender as motivações e necessidades das diferentes equipas;
* Análise de dados, quantitativos e qualitativos, de utilização (percursos, perfis de clientes, comportamentos, expectativas) e avaliação do desempenho comercial (tráfego, vendas, receitas) das diferentes ofertas.
Além destas tarefas, a posição de Técnico de Experiência do Cliente apoia outras necessidades pontuais, como avisos ao público, criação e atualização de conteúdo direcionado para o cliente nas plataformas digitais, eventos e trabalhos promocionais/de divulgação.
Requisitos
* Formação superior em Gestão, Marketing, Comunicação, ou áreas relacionadas (preferencial).
* Formação complementar em Experiência do Cliente, Gestão da Qualidade, Análise de Dados ou áreas afins será valorizada.
* Domínio de ferramentas de CRM, Office 365 e softwares de análise de dados.
* Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito).
Perfil Pretendido
* Experiência em gestão de feedback de clientes, incluindo tratamento de reclamações, sugestões e contributos multicanal, com recurso a sistemas de CRM.
* Capacidade de supervisão de equipas de atendimento e call center.
* Forte capacidade de análise e interpretação de dados quantitativos e qualitativos.
* Aptidão para recolher e organizar feedback interno e externo, promovendo melhorias contínuas nos processos.
* Elevado sentido de organização, rigor e foco na qualidade do serviço.
* Boa comunicação, empatia e negociação, aliadas a uma postura criativa, proativa e orientada para resultados.
O que oferecemos
Na Transdev, valorizamos os nossos colaboradores e promovemos o seu desenvolvimento pessoal e profissional:
* Contrato de trabalho sem termo (efetivo);
* Seguro de saúde;
* Descontos em diversas empresas parceiras;
* Integração numa organização sólida, inovadora e em crescimento, com oportunidades de desenvolvimento e mobilidade interna.
Junte-se a nós e conduza o futuro da mobilidade
Os/as candidatos/as interessados/as poderão submeter a sua candidatura através do nosso site.
*A Transdev Portugal promove a igualdade de oportunidades no acesso ao emprego, não discriminando com base em etnia, género, idade, deficiência, crença, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal.
Incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, em cumprimento da Lei n.º 4/2019.*