O Casino Portugal é uma referência na área do jogo e entretenimento online em Portugal, proporcionando aos seus jogadores uma experiência única e segura.
Procuramos um(a) especialista para se juntar a nós. Se és dedicado, comprometido, sem medo de desafios, com atenção ao detalhe e com ideais então esta oportunidade é para ti.
Aqui estão as principais responsabilidades da posição:
* Gerir a base de dados de leads e clientes, garantindo integridade e segmentação adequada.
* Planear, executar e acompanhar campanhas de CRM em diferentes canais (e-mail, push, SMS etc.).
* Criar e otimizar fluxos de automação
* Analisar dados e gerar relatórios sobre o comportamento dos utilizadores e performance das campanhas.
* Atuar em conjunto com os diferentes departamentos para alinhar estratégias de relacionamento.
* Realizar testes A/B e outras metodologias de otimização para melhorar a performance das comunicações.
Requisitos:
* Licenciatura em Comunicação, Marketing ou áreas similar
* Experiência prévia com ferramentas de CRM
* Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência
* Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados.
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios:
* Ambiente de trabalho desafiante, jovem e colaborativo.
* Formação contínua e oportunidades reais de crescimento.
* Modelo de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio.
O que valorizamos?
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Espírito de equipa e vontade de fazer acontecer.