O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Gestor de Serviço ao Cliente (M/F/D), para a zona de Carregosa, Oliveira de Azeméis.
Missão: Garantir uma experiência de cliente de excelência, otimizando processos, promovendo a melhoria contínua e assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.
Funções: Coordenar a equipa responsável pela colocação de encomendas, garantindo um serviço eficiente e orientado para o cliente; Gerir as equipas de serviço pós-venda e os canais de e-commerce; Planear e implementar metodologias eficazes de serviço ao cliente; Manteruma relação próxima com clientes internos e externos, assegurando elevados níveis de satisfação; Desenvolver estratégias de melhoria contínua da experiência do cliente.
Requisitos: Formação superior em Gestão ou áreas similares; - Experiência mínima de 2 a 3 anos, preferencialmente em gestão pós-venda e liderança de equipas; Experiência comercial e na relação com clientes; Forte orientação para o cliente, foco em resultados e melhoria contínua; Bons conhecimentos de Microsoft Excel; Conhecimentos sólidos de plataformas de e-commerce, Booking, exportação e logística; Domínio de Comércio Internacional; Fluência em inglês (obrigatório); Capacidade de gestão de reclamações e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade, organização e rigor.
Condições: Contrato de trabalho sem termo; Segurode saúde e outros benefícios em momentos chave; Iniciativas internas de convívio e bem-estar ao longo do ano; Integração numa empresa dinâmica, com forte presença internacional; Ambiente de trabalho colaborativo, com foco na inovação e desenvolvimento; Oportunidade de crescimento profissional e pessoal.
Candidate-se