**Função do Cargo**
* Desempenhar a posição de liderança na equipa de campo de auditoria;
* Cumprir o trabalho de auditoria nas áreas de risco;
* Asegurar que a documentação do fiche esteja em conformidade com a metodologia e regras internas da firma e com as ISAs;
* Participar em reuniões de equipa de trabalho e reuniões com os clientes;
* Gestão de equipas de trabalho;
* Elaboração de relatórios de Auditoria.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Análise crítica dos resultados;
* Conhecimento avançado das normas e procedimentos de auditoria;
* Habilidades de gestão e liderança;
* Competências técnicas para análise e elaboração de relatórios.
Vantagens do Cargo:
* Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais;
* Trabalho em equipe diversificada;
* Apoio contínuo para o crescimento pessoal e profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de contribuir para a melhoria contínua do processo de auditoria.
Outras Informações:
* Será necessário realizar treinamentos e atualizações periódicas;
* Manter-se atualizado sobre as mudanças nas normas e regulamentações de auditoria.