Coordenador de Loja
Como gestor de loja, sua responsabilidade principal será liderar a equipe e garantir o alcance dos objetivos comerciais.
Será responsável por:
* Gestão comercial: definição de prioridades e planeamento de tarefas para garantir a execução das orientações propostas.
* Orientação ao cliente: formação da equipe e assegurar um serviço orientado à venda.
* Marketing e Visual Merchandising: assegurará o correcto layout e imagem da loja.
* Gestão de equipes/pessoas: formação, motivação e acompanhamento de novos funcionários.
* Procedimentos: conhecimento e garantia do cumprimento dos procedimentos internos.
* Resultados: assegurar o controle e análise dos KPIs.
O que podemos oferecer-lhe na empresa
Nós valorizamos a união e o respeito entre os colaboradores. Receberá:
* Contrato permanente com 40 horas semanais.
* Possibilidade de bónus anual.
* Ticket Restaurante.
* Formação durante 2 meses nas lojas C&A.
* Desconto del 30% para funcionários.
* Muitas oportunidades de crescimento.