Administrador de Sistemas de Backups, Storage e Virtualização – Sénior
A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação, com mais de 25 anos no mercado tecnológico nacional e internacional.
Acreditamos em projetos desafiantes e motivadores, conduzidos por equipas multidisciplinares e ágeis - e estamos à procura de quem queira crescer connosco.
Com uma abordagem próxima, desenvolvemos soluções que impulsionam o crescimento das empresas com inovação, confiança e segurança.
Se ambicionas uma carreira que te desafie diariamente e te permita contribuir com impacto real - esta oportunidade é para ti.
Neste momento, estamos a reforçar a equipa de um dos nossos clientes com o seguinte perfil:
Administrador de Sistemas de Backups, Storage e Virtualização – Sénior – Híbrido (Carnaxide)
Requisitos
* Mínimo de 10 anos de experiência como Administrador de Sistemas de Backups, Storage e Virtualização em ambientes empresariais de média/grande dimensão
* Experiência e conhecimentos técnicos sólidos em: Plataformas de virtualização – VMWare e OracleVM; Sistemas de backup - DELL Power Protect Data Manager (PPDM) e DELL Protect Data Domain; Administração de Storage - DELL Compellent, DELL Unity; DELL PowerStore e DELL PowerScale; Plataformas de hiperconvergência – Nutanix e VxRail
* Valorizados conhecimentos de: VMWare Tanzu, Horizon Virtual Desktop
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento com stakeholders técnicos e de gestão
* Disponibilidade para regime de prevenção/on-call semanal
* Certificações técnicas relevantes à função são valorizadas
* Boa comunicação
* Espírito de equipa
* Proatividade
* Gestão do tempo
O que temos para oferecer
* Integração cuidada e acompanhamento próximo desde o primeiro dia
* Feedback contínuo e alinhado com os objetivos profissionais
* Equipe acessível, colaborativa e disponível para apoiar o percurso de cada pessoa
* Ambiente de proximidade, onde a partilha de ideias e o desenvolvimento individual são valorizados
* Acesso a uma rede de parcerias com descontos exclusivos em saúde, bem-estar, viagens, cultura, gastronomia, lazer e muito mais
* Momentos de convívio e iniciativas que reforçam o espírito de equipa
Para responder a esta oportunidade, bastar enviar o CV para: sara.laranjeira@m-profiler.pt
#J-18808-Ljbffr