Função Desenvolvida:
* Garantir a eficiência dos transportes, providenciar a distribuição dos meios humanos e materiais de acordo com as necessidades de tráfego de passageiros e bagagens;
* Assegurar o cumprimento do serviço programado, coordenando as partidas e chegadas e analisando as causas dos atrasos;
* Elaborar relatórios sobre as ocorrências do movimento geral;
* Assegurar a existência, a bordo dos veículos, da documentação legalmente necessária ao exercício da atividade;
* Colaborar na preparação das escalas de serviço;
* Coordenação do movimento de veículos, deslocação às oficinas, acompanhamento de avarias;
* Estruturação da informação ao público na estação, registo e movimento diário do expediente da própria estação;
* Coordenar e acompanhar o movimento das estações, controlar e informar sobre reclamações (perda, estado de conservação e sua validade, desvio, etc.), bem como outras reclamações de utentes do serviço.
Competências E Requisitos
* Habilidades Escolares ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial);
* Possuir carta de condução de veículos ligeiros e pesados (preferencial);
* Capacidade de organização e planeamento;
* Capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios
* Possibilidade de construír um percurso de carreira nacional e internacional;
* Promove a Diversidade, Equidade e Inclusão nas suas equipas;
* Contribui ativamente para a transição ecológica e proteção ambiental;
* Oferece contrato sem termo e seguro de saúde.