Cliente
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Disponibilizamos soluções tais como a prestação de serviços de promoção de marcas e consultadoria, a para empresas modernas em variados segmentos no setor da saúde.
Procuramos um Delegado de Informação Médica MGF para projeto com empresa multinacional da indústria farmacêutica.
Funções
- Desenvolver e prospetar a área geográfica sob a sua responsabilidade, promovendo os fármacos através da demonstração das vantagens dos produtos, da explicação da sua composição, dos seus efeitos e das suas principais aplicações;
- Acompanhar profissionais de saúde, com vista ao follow-up das relações existentes e melhoria das mesmas a longo prazo;
- Prestarapoioaos profissionais de saúde através do fornecimento de documentação científica;
- Organizar e participar ativamente em eventos, congressos de especialidades médicas, sessões científicas e/ou workshops;
- Reportar os resultados comerciais alcançados face aos objetivos de vendas e visitação pré-definidos;
- Planeara suaatividade e elaborar relatórios (diários, semanais e/ou mensais) sobre a mesma;
- Visitaras farmácias para obtenção de informação relativamente à recetividade dos nossos produtos e/ou esclarecimentos que considerem adequados e/ou necessários;
- Registar as Entrevistas de Vendas em fichas individuais por profissionais de saúde e definir os passos seguintes;
- Planear, desenvolver e coordenar a sua atividade em conjunto com a sua tripla;
- Analisar a concorrência e manter uma atualização constante relativamente aos conhecimentos científicos quer dos próprios produtos quer da concorrência;
- Zelar pelo cumprimento de todas as normas legais, éticas e regulamentares a que a empresa e a indústria estejam adstritas, bem como frequentar ações de formação proporcionadas pela empresa e destinadas a promover as qualificações do próprio naquelas matérias;
- Apoiar e compilar elementos para prestação dos esclarecimentos necessários aquando das auditorias (interna ou externa).
Requisitos
- Habilitações ao nível da licenciatura (preferencial);
- Experiência profissional (preferencial);
- Conhecimentosdo Software Microsoft Office;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Elevadacapacidade de pensamento lógico, racional e estruturado;
- Facilidade derelacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Oferta
- Contrato de trabalho diretamente com cliente;
- Remuneração Base + S.A + Prémios de Produtividade;
- Seguro de saúde + Seguro de Vida;
- Viatura;
- Formação inicial e contínua;
- Integração emEquipa dinâmica e com ambição.
Zonas de trabalho: Beira Interior
Referência: DIM25_BI
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Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
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