Descrição da EmpresaA António Jacinto Figueiredo é uma empresa portuguesa fundada em ****, especializada na concepção, desenho e fabrico de máquinas para a indústria de rochas ornamentais.
Além disso, presta serviços de assistência e manutenção dessas máquinas.
Reconhecida como líder no mercado português do setor, a empresa é certificada segundo a norma NP EN ISO ****:****.
Com sede em Pêro Pinheiro, uma região com forte tradição na exploração e corte de pedras naturais, a empresa exporta para diversos países, incluindo Brasil, Estados Unidos, França, Rússia e Espanha.
Descrição do CargoEstamos em busca de um Técnico de Automação para integrar nossa equipe em Lisboa.
As atividades diárias incluem a instalação, manutenção preventiva e corretiva, e programação de sistemas de automação e robótica em máquinas para a indústria de rochas ornamentais.
O profissional também será responsável por solucionar problemas técnicos e prestar suporte técnico para os clientes conforme necessário.
Este é um cargo de tempo integral e exige atuação presencial.
Qualificações
Automação e Robótica:Experiência em automação e programação de sistemas robóticos voltados para operações industriais.
Manutenção:Habilidades em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos industriais para garantir o funcionamento contínuo e eficiente.
Eletricidade e Diagnósticos:Conhecimento sólido em circuitos elétricos, eletrônica e técnicas de diagnóstico e solução de problemas técnicos.
Desejável experiência no setor de rochas ornamentais, formação técnica em eletrônica, automação ou áreas relacionadas, e disponibilidade para viagens internacionais.