**Caracterização do cliente**:Tens bons conhecimentos de francês, holandês, alemão e inglês e procuras em emprego em Braga?
Gostarias de trabalhar em projetos ligados ao turismo, viagens, bancos, alimentação e outros?
Agarra a oportunidade!
**Descrição de funções**:- Garantir um atendimento ao cliente de excelência;
- Realizar funçõesde BackOffice;
- Tarefas inerentes à função.
**Requisitos**:- Fluência em francês, holandês, alemão e/ou inglês;
- Experiência em apoio ao cliente, apoio técnico, BackOffice e/ou vendas;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Bons conhecimentos informáticos;
- Espírito de equipa e escuta ativa;
- Flexibilidade, empatiae diplomacia;
- Residência e/ou facilidade de deslocação para Lisboa.
**Oferta**:- Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
- Projeção e evolução decarreira profissional dentro da organização;
- Pacote de benefícios atrativo e com possibilidade de evolução.
**Tipo de oferta**: Período IntegralHorário de trabalho:- Turno de 8 horas