A Elevus está a recrutar um(a) Técnico(a) de Apoio à Gestão de Cliente – Seguros para integrar a sua equipa, com foco no suporte operacional, administrativo e no acompanhamento da carteira de clientes.
Principais Responsabilidades
Apoio Administrativo à Gestão de Cliente
– Emissão de declarações e certificados de seguro;
– Gestão de inclusões e exclusões de viaturas (frotas automóvel) e pessoas (Vida, Saúde e Acidentes Pessoais);
– Emissão de Cartas Verdes;
– Validação e conferência de apólices e recibos;
– Realização de cotações junto dos seguradores.
Utilização de Sistemas Informáticos
– Utilização dos sites dos seguradores para criação de consultas e cotações, alterações contratuais, extração de documentação e acompanhamento de processos;
– Garantir a qualidade, rigor e atualização da informação nos sistemas informáticos core;
– Atualização de dados de clientes (contactos), apólices (riscos, capitais, prémios) e associação de documentação nos sistemas internos;
– Registo e acompanhamento de oportunidades e leads em sistema.
Atendimento ao Cliente
– Atendimento telefónico;
– Gestão de e-mails e pedidos dos clientes, garantindo resposta eficiente e orientada para a solução.
Melhoria Contínua
– Identificação de oportunidades de melhoria nos processos operacionais;
– Contributo ativo para o aumento da eficiência e qualidade do serviço.
Perfil Pretendido
– Capacidade de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal;
– Perfil empático, comunicativo e orientado para o cliente;
– Proatividade, curiosidade e sentido de responsabilidade;
– Capacidade de escuta ativa;
– Forte capacidade de organização e planeamento;
– Foco na identificação de necessidades, na solução e no negócio;
– Capacidade de pensamento crítico;
– Orientação para eficiência e melhoria contínua;
– Bom nível de Inglês.