A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.Principais Responsabilidades:Assegurar o serviço de Service DeskGarantir o suporte técnico remoto (TI/SI/Telco) Acompanhamento de tickets de forma a cumprir os SLA’s end-to-end Executar tarefas de tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests (solicitações), changes (alterações)Perfil Requerido:Habilitações académicas: 12.º ano Experiência na resolução de incidentes e solicitações no âmbito de TI/SI (Tecnologias e Sistemas de Informação);Conhecimentos técnicos: Office 365, Microsoft Teams, ChromeOSConhecimento em metodologias ITIL Conhecimentos de ferramentas de registo como: CRM One, CA Service Desk (CA SD), HP Service Manager (HP SM).Inglês – valorizado.Disponibilidade para prevenção rotativa, aproximadamente 1 vez a cada 3 meses;Participar em formações presenciais;Disponibilidade para turnos rotativos, compreendidos entre as 07h e as 23h, 7 dias por semana.