Procuramos um profissional para compor nossa equipe de Segurança e Higiene do Trabalho.
O nosso objetivo é garantir a implementação das normas legais de Segurança e Higiene no Trabalho, promovendo um ambiente de trabalho seguro e saudável.
Aqui estão algumas responsabilidades principais:
* Garantir a implementação das normas;
* Identificar e controlar os riscos profissionais associados às atividades;
* Elaborar relatórios e procedimentos de prevenção;
* Acompanhar auditorias internas e externas.
Para atuar nessa função é fundamental ter formação superior na área de segurança e higiene do trabalho e experiência relevante. Aqui estão alguns dos requisitos específicos:
* Formação superior em segurança e higiene do trabalho;
* Experiência em obras ou AVAC;
* Sólidos conhecimentos da legislação aplicável.
Nossa empresa valoriza a segurança e a saúde dos colaboradores e compromete-se a proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável.
No entanto, devemos ressaltar que essa descrição tem por objetivo apresentar uma visão geral das responsabilidades e habilidades necessárias para a posição e não deve ser considerada como um convite formal para se candidatar à vaga.
Ao continuar lendo, você concorda em que está interessado em aprender mais sobre a posição.