Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
- Supervisionar as atividades de recebimento, armazenagem, separação, expedição e inventário de produtos.
- Garantir o cumprimento dos processos e prazos estabelecidos.
- Liderar, orientar e distribuir tarefas entre os colaboradores do turno.
- Acompanhar o desempenho da equipe e promover a motivação e disciplina.
- Treinar novos colaboradores ou realocar funções conforme necessidade.
- Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
- Experiência profissional na área.
- Alguma experiência em software Primavera.
- Experiência na área de fornecedores cobranças.
Condições
- Contrato de trabalho com a THE BRIDGE.
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais.
- Outras regalias em vigor na empresa.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr