Gerir Processos
A Dils é uma empresa líder de mercado no setor imobiliário, com escritórios em vários países. Procuramos um profissional para gerir os processos documentais e legais relacionados com transações imobiliárias.
O seu papel
Será responsável por gerir todo o processo documental desde a entrada do imóvel até ao fecho da transação. Isso inclui rever e validar contratos, procurações, adendas e outro tipo de documentação jurídica e comercial.
Garantirá conformidade legal e regulatória dos processos, apoiará os consultores comerciais com esclarecimentos jurídicos e administrativos, manterá contacto direto com clientes, notários, advogados e entidades bancárias, organizará e atualizará a documentação em sistemas internos de CRM e gestão documental, e identificará melhorias nos processos internos e implementará soluções que promovam a eficiência.
Habilidades e qualificações
Requisitos:
* Licenciatura em Direito, Gestão ou área semelhante;
* Experiência prévia em funções semelhantes, preferencialmente em empresas de real estate, legal ou consultoria;
* Conhecimento sólido de processos contratuais e legais relacionados com transações imobiliárias;
* Fortes competências organizativas, atenção ao detalhe e capacidade de multitasking;
* Bom conhecimento de processadores de texto e planilhas;
* Mentalidade proativa e colaborativa.
Avaliamos como vantajosas experiências na prestação de serviços jurídicos e na gestão de equipes.
A sua equipa
Você será integrado numa equipa diversificada e dinâmica, trabalhando directamente com clientes, parceiros e colaboradores. A nossa equipe é focada em criar soluções inovadoras e em fazer a diferença no mercado imobiliário.
Juntar-se à nossa equipa significa estar num ambiente de trabalho positivo, envolvente e inspirador. Aqui você encontrará pessoas apaixonadas pela missão da empresa e comprometidas com o sucesso.
Para nós
Queremos encontrar alguém com as mesmas paixões e valores que o nosso grupo. Alguém que esteja preparado para desafios novos e construir algo maior juntos.