.Procuramos um Operations Manager para integrar uma empresa cliente na área de Indústria e Logística.Qual será a tua missão?Assegura a gestão operacional das operações através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações, podendo efetuar a gestão direta das equipasImplementa, monitoriza e controla as operações com o apoio de ferramentas excel e Dashboards de PowerBIGarante a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa.
Monitoriza os KPI ´s e SLA ´s e responsabiliza-se pelo seu cumprimento nas operações.Periodicamente controla os principais riscos das operações, determinando as medidas corretivas necessárias.Realiza um conjunto de atividades administrativas.Participa no processo de recrutamento e formação das equipas operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas.Assegura o atendimento a colaboradores e respetivo esclarecimento de dúvidas.Assegura o cumprimento dos requisitos e procedimentos do sistema de gestão ambiental influenciando positivamente todas as partes interessadas que com a Adecco se relacionem.PERFIL DE EXIGÊNCIASFormação superior em Gestão Industrial e Logística ou experiência profissional comprovada na área funcional.Experiência mínima de 3 anos na área operacional (armazém e/ou indústria) ou funções similares.Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office)Bons conhecimentos de InglêsConhecimentos de Espanhol (preferencial)Carta de ConduçãoDisponibilidade para deslocações regulares dentro da zona de atuaçãoLiderar e Supervisionar: Dá orientações claras.
Estabelece padrões de comportamento adequados.
Delega o trabalho de forma adequada e justa.
Motiva e dá responsabilidade a outros.
Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores.
Recruta colaboradores de elevado potencial.Relacionar-se e Trabalhar em Rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores.
Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização.
Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros.
Gere o conflito.Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.Persuadir e Influenciar: Exerce um forte impacto pessoal nos outros.
Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar.
Promove ideias suas ou de outros.
É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir os outros.Apresentar Resultados e Corresponder às Expectativas dos Clientes: Centra-se na satisfação das necessidades dos clientes.
Estabelece padrões elevados para a qualidade e quantidade.
Controla e mantém a qualidade e a produtividade