O ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações.
Quais serão os principais desafios?
* Atender chamadas de clientes para prestar suporte técnico especializado nos serviços (net,tv e telefone);
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos, garantindo a satisfação do cliente;
-Orientar os clientes na configuração e utilização de equipamentos e serviços;
* Realizar acompanhamento de incidentes técnicos, assegurando a sua resolução dentro dos prazos estabelecidos;
* Tratamento de reclamações.
O que procuramos?
* Gosto pelo contacto telefónico;
* Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
* Facilidade no estabelecimento de relação empática;
* Boa capacidade de comunicação e argumentação;
* Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
* Sentido de responsabilidade;
* Bom domínio de ferramentas informáticas.
Temos para te oferecer:
* Formação inicial remunerada;
* Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsídio de horário noturno (quando aplicável);
* Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira;
* Excelente Ambiente de trabalho.
Horários de trabalho em vigor:
Full-time (8H) entre as 15h e 00h.
Full-time (8H) entre as 14h e 23h.
Folgas:
2 folgas rotativas
Local de Trabalho: Campanhã / Porto
Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa
#We Power the World of Work
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição