Função
A tua ligação com a empresa começa aqui.
* Acompanhar e desenvolver os colaboradores da equipa;
* Responder às solicitações de serviços dos clientes;
* Gerir as relações e acompanhamento dos clientes da equipa;
* Interagir com as diferentes equipas internas (RH, P&C, Finanças, IT, Legal, Admin, etc).
Requisitos
* Experiência como Business Manager ou Account Manager no mercado de tecnologia;
* Compromisso, boa disposição, empenho e vontade de aprender;
* Desejo de trabalhar em equipa;
* Energia e motivação para tentar fazer sempre o melhor a cada dia;
* Formação Superior (não somos rígidos e esta equipa tem pessoas de diferentes áreas de formação);
* Experiência em tarefas de suporte/gestão de cliente e/ou gestão de pessoas e/ou recrutamento pode ser útil para a função de Business Manager;
* Bom nível de inglês;
* Conhecimentos de francês são valorizados.
Benefícios
* Seguro de Saúde;
* Feedback&Coffee – sistema que engloba o Ciclo de Gestão de Desempenho, com momentos de feedback regulares e Modelo de Progressão de Carreira da empresa;
* Modelo de Trabalho: híbrido;
* Uma Academia de Formação pensada para ti e as tuas necessidades. Podes contar com formações técnicas e comportamentais (e-Learning e em sala), Meet&Techs, Webinars e Mentoring;
* Eventos e Teambuildings.
Outros
* Cultura organizacional baseada em valores como transparência, espírito de equipa, feedback regular e aprendizagem contínua;
* Prémios por referência e presente de aniversário;
* Sala de convívio;
* Não há dress code;
* Sabemos o teu nome e tratamos-nos todos por 'tu';
* Café e snacks variados à tua disposição;
* Vais crescer em boa companhia.