ComoGeneral Manager (M/F), ficará responsável por assegurar a coordenação das operações diárias do hotel, liderar e gerir o desenvolvimento da estratégia para todos os departamentos e equipas, de forma a garantir um funcionamento rentável do negócio e garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
O que vai fazer?
Assegurar a coordenação e a direção do Hotel, reportando ao Director Regional de Operações, de modo a garantir a prestação de um serviço de qualidade e excelência, que permita exceder as expectativas do cliente, valorizar e desenvolver os colaboradores e criar valor para o acionista;
Acompanhar de perto a operação de F&B, garantindo controlo do Average cost por pessoa, assegurando uma experiência gastronómica de qualidade;
Liderar e gerir o desenvolvimento da estratégia do hotel;
Estabelecer o orçamento anual e, em seguida, cumprir os objetivos de receitas e de GOP do estabelecimento.
Garantir o Forecast e a análise dos desvios mensais;
Gerir o processo de desenvolvimento do produto para garantir que todos os projetos sejam consistentes com os objetivos definidos;
Garantir o recrutamento e a formação do quadro de pessoal aprovado pela Gestão;
Liderar e gerir eficazmente todas as atividades das equipas operacionais dos hotéis, através dos chefes de departamento operacionais;
Gerir eficazmente a relação com o proprietário em nome da empresa;
Posicionar, com êxito, o hotel do ponto de vista das vendas e do marketing da propriedade;
Acompanhar as previsões e as atividades de Revenue Management;
Assegurar que as competências operacionais e de serviço dos colaboradores estão a ser constantemente melhoradas;
Representar a empresa de acordo com as instruções dadas pela Direção Regional de Operações;
Acompanhar o mercado e a situação competitiva do hotel;
Apoiar e implementar todos os procedimentos e diretrizes da empresa.
Que perfil procuramos?
Licenciatura em Turismo ou Gestão Hoteleira;
Experiência mínima de 5 anos como Diretor Geral no hoteleiro, preferencialmente em operações all inclusive;
Fortes capacidades de comunicação e fluente em português, inglês e Espanhol;
Excelentes capacidades de gestão e liderança e fortes capacidades analíticas;
Experiência prévia na gestão de relações com vários intervenientes;
Orientação para resultados;
Grande capacidade de trabalhar bem sob pressão e de lidar eficazmente com várias exigências simultâneas e de estabelecer prioridades adequadas às responsabilidades.
Porquê escolher-nos?
NaMinor Hotels Europe & Americas,estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais.
A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes;
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais;
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências;
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis;
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis;
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado;
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial;
Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário;
Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional;
Seguro de Saúde;
Refeitório com acesso gratuito;
Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental;
Protocolos com parceiros locais - acesso a descontos para colaboradores;
Outros benefícios em vigor
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