Descrição da Empresa
Founded in 1995, we are an international tech consulting company certified by Great Place to Work and ranked second in The Best Workplaces 23. We offer innovative solutions to support our clients in their digital transformation. Our team comprises over a thousand talents specialized in various technologies, with offices in Portugal, Spain, the Netherlands, Brazil, Ireland, and the USA. Over the years, we have grown and expanded, always staying true to our core values of excellence, innovation, and customer satisfaction. Today, we are a leading player in our industry, renowned for delivering cutting-edge solutions that exceed our clients' expectations.
Descrição da Função
A Noesis procura profissionais com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
1. Acompanhamento e resposta rápida a incidentes graves que impactam projetos e operações nos ambientes não produtivos e produtivos;
2. Comunicação eficaz com equipas técnicas e partes interessadas para garantir uma resolução ágil;
3. Documentação e análise dos incidentes para evitar recorrências e melhorar processos futuros;
4. Coordenação de recursos para restaurar serviços o mais rápido possível;
5. Implementação de planos de contingência e estratégias de mitigação de riscos;
6. Produção de relatórios dos incidentes e execução do ciclo de aprovações.
Requisitos:
1. Experiência de pelo menos 2 anos;
2. Experiência em gestão de incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos);
3. Experiência em gestão de pedidos (tickets);
4. Conhecimentos em metodologias ITSM;
5. Experiência na elaboração de documentação;
6. Boa capacidade de comunicação;
7. Fluência (oral e escrita) em Inglês e Português;
8. Nível B1/B2 de Espanhol.
Certificações Valorizadas:
* ITIL 4: Foundation
Se reúne estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let’s innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Localização
* Lisboa, Portugal
Técnico Superior – Gestão de acidentes e incidentes na Gestão da Circulação ferroviária (M/F)
#J-18808-Ljbffr