Helpdesk
(m/f)
Referencia: JN -042024-6387697
Adicionado em 22.04.2024
Sobre os nossos clientes
* Cliente internacional na área da Logistica e Distribuição.
Descriçăo da oferta
O nosso cliente procura integrar na sua estrutura um perfil de Helpdesk para fazer parte de uma equipa internacional.
Description
Manutenção e suporte de workstations e servidores;
Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA's);
Instalação e configuração de impressoras;
Atualização da documentação e procedimentos técnicos;
Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
Profile
Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);
Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory;
Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipas;
Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções;
Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
Boa capacidade de comunicação, e prestar apoio técnico passo a passo junto a utilizadores na forma escrita e verbal;
Carta de condução (fator obrigatório);
Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas;
Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa.
Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas.
Job Offer
Integração numa instituição sólida;
Excelente oportunidade de se integrar numa empresa internacional de referência no mercado.
O que procuramos
Helpdesk; Técnico de Sistemas; Técnico de Suporte
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA