Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing que, na Europa, está representado em 31 países com mais de 5.000 colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.
Qual a atividade da SelPlus?
Somos especialistas na gestão de pontos de vendas. Desde 2002, temos como missão oferecer às empresas excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio.
A SelPlus procura reforçar a equipa de um cliente de prestígio, estando aberta à contratação de um(a) Key Account Manager (KAM) para o canal HORECA, com foco na gestão de contas nacionais e distribuidores.
Descrição da função:
Como KAM HORECA, terá um papel estratégico na dinamização do canal, sendo responsável por:
1. Gerir contas nacionais HORECA e distribuidores nacionais, desenvolvendo o negócio atual e identificando novas oportunidades;
2. Prospeção ativa de novos clientes e distribuidores, apresentando propostas comerciais e iniciando novas parcerias;
3. Coordenar contas regionais, assegurando o alinhamento com a estratégia nacional;
4. Gerir as condições comerciais e o P&L dos clientes sob a sua responsabilidade;
5. Trabalhar em conjunto com equipas de marketing e outras áreas para desenvolver e implementar ativações de marca;
6. Influenciar e gerir todos os stakeholders envolvidos nos projetos.
Requisitos:
1. Experiência de 2 a 3 anos em funções de Key Account ou Trade Marketing, preferencialmente no canal HORECA;
2. Experiência na gestão de clientes nacionais;
3. Experiência em categorias de bebidas será valorizada;
4. Bons conhecimentos de Excel;
5. Visão estratégica, atitude proativa e forte orientação para resultados;
6. Sólidos conhecimentos em gestão de P&L, estratégia comercial e técnicas de negociação;
7. Capacidade analítica e domínio na análise de mercado;
8. Excelentes competências de comunicação, apresentação e influência;
9. Formação superior em Gestão, Economia, Administração de Empresas ou similar;
10. Espírito de equipa, resiliência e elevada capacidade de organização;
11. Disponibilidade para deslocações em Portugal.
O que oferecemos:
1. Integração numa empresa sólida e em grande crescimento;
2. Projeto dinâmico com forte aposta no setor HORECA;
3. Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
4. Formação contínua adequada à função;
5. Remuneração adequada à função;
6. Excelente cultura de empresa, com certificação Great Place To Work;
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