Somos uma empresa de serviços de consultoria tecnológica, cibersegurança, segurança de informação e gestão integrada de IOT e info-comunicações, concebendo e implementando soluções nessas áreas, integrando serviços de gestão operacional, nomeadamente NOC e SOC.Equipa Motivada, Negócio em Crescimento.Procuramos Técnico(a) de Service Desk para reforçar a nossa equipa de suporte ao utilizador.Será responsável por prestar assistência técnica de primeira linha, garantindo a resolução eficaz de problemas e um excelente nível de comunicação com os utilizadores.Reporte ao Head Of Managed Services.Responsabilidades- Prestar suporte técnico remoto e presencial a utilizadores finais;- Diagnosticar e resolver problemas relacionados com sistemas operativos Windows 10, Windows 11- Apoiar na manutenção de sistemas baseados em Windows Server;- Apoiar na configuração e manutenção de equipamentos informáticos;- Gerir e acompanhar tickets de suporte através da plataforma ITSM;- Auxiliar na utilização de ferramentas colaborativas do Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.
);- Garantir uma comunicação clara, empática e eficaz com os utilizadores;- Colaborar na resolução de problemas básicos de redes (routing e switching de 1a linha);- Apoiar na gestão e suporte a sistemas de segurança física, como CCTV e controlo de acessos (SACA).Requisitos- Experiência em suporte técnico de 1a linha;- Bons conhecimentos em sistemas operativos Windows 10, Windows 11 e Windows Server;- Familiaridade com ferramentas de colaboração Office 365;- Conhecimentos básicos em redes (routing e switching);- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;- Proatividade, organização e espírito de equipa.- Experiência com plataformas ITSM (ex: EasyVista, ServiceNow);- Certificações Microsoft ou ITIL;- Valorizam-se conhecimentos em sistemas de segurança física (CCTV, SACA);- Valorizam-se conhecimentos básicos de redes e segurança informática.