Descrição do Puesto
Nossa empresa é uma marca de referência no setor de acessórios de luxo - óculos de sol, conhecida por sua excelência, inovação e sofisticação nos produtos.
O auxiliar de gestão da loja será responsável por ajudar o gerente da loja nas seguintes responsabilidades:
* Alcançar os objetivos definidos previamente pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a equipe para atingir as metas propostas;
* Mantener a excelência no atendimento ao cliente, garantindo a fidelização da empresa/marca;
* Gestão de todo o espaço da loja e funções inerentes;
Perfil:
* Experiência profissional comprovada em auxiliar de gestão da loja em marcas com atendimento ao cliente personalizado (mínimo de 2 a 3 anos);
* Foco na área comercial e orientação para objetivos/resultados;
* Inglês avançado (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
Requisitos:
* Experiência prévia em vendedores com capacidade de trabalho individual e em equipe;
* Excelente habilidade de comunicação, incluindo habilidades orais e escritas;
* Competências técnicas em Microsoft Office e outros softwares utilizados pelo negócio;
Benefícios:
* Vencimento base + Subsídio de alimentação + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais;
Certificação:
* Nenhum requisito de certificação é exigido, mas candidatos devem ser dispostos a aprender continuamente e se desenvolver dentro do negócio;