Descrição de atividades
Empresa Internacional no setor de assistência seguradora, com posição de destaque no mercado português, busca reforçar sua equipa de Back-Office com a contratação de um Operador de Atendimento – Inbound.
Responsabilidades Chave:
1. Atendimento a clientes a nível nacional e internacional;
2. Assistência telefónica;
3. Gestão de vários processos em simultâneo;
4. Acompanhamento dos processos, garantindo o cumprimento processual e a satisfação dos requisitos;
5. Análise documental, validação e enquadramento de acordo com as garantias dos contratos.
Perfil do candidato:
1. Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou Curso Técnico (eliminatório);
2. Bons conhecimentos de inglês (eliminatório);
3. Experiência prévia em apoio ao cliente em contact center (preferencial);
4. Boa comunicação, organização e relacionamento interpessoal;
5. Foco no cliente;
6. Disponibilidade imediata.
Oferta:
1. Formação técnica fornecida pela empresa;
2. Contrato direto com a empresa;
3. Horários fixos com folgas rotativas;
4. Ambiente jovem e dinâmico.
O que oferecemos
Nossos funcionários desempenham papel fundamental no sucesso da empresa. Valorizamos a singularidade de cada colaborador, apoiando seu desenvolvimento pessoal e profissional por meio de cursos e programas de capacitação. Incentivamos a mobilidade internacional e a progressão na carreira, além de priorizar o bem-estar com programas como Work Well, promovendo equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Junte-se a nós na Allianz, uma das empresas mais confiáveis no setor de seguros e gestão de ativos, e contribua para um futuro melhor para nossos clientes e o mundo ao seu redor. Valorizamos a diversidade e a inclusão, e encorajamos candidaturas de todas as origens, idades, gêneros, orientações sexuais e capacidades. Bem-vindo a bordo. Vamos cuidar do amanhã.
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