Detalhe da Oferta:
Somos uma clínica de Fisioterapia Inovadora em Massamá, cujo principal objetivo é a prestação de cuidados de saúde qualificados e a recuperação da qualidade de vida dos nossos utentes.
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar! Pretendemos oferecer um percurso de bem-estar, dinâmico e evolutivo a todos os que colaboram connosco
Funções:
Atendimento telefónico e presencial;
Gestão de agenda, correspondência e documentação;
Faturação e apoio na contabilidade;
Apoio administrativo geral.
Requisitos:
Experiência anterior em funções administrativas em clínicas, hospitais ou similares;(Fator eliminatório)
Sólidos conhecimentos de faturação e seguros (Fator Eliminatório)
Excelente capacidade de organização e comunicação;
Profissional responsável, proativo e com espírito de equipa.
Oferecemos: Part-Time - Horário de 2ª a 6ª feira, vencimento compatível com a experiência demonstrada
Quer fazer parte da nossa equipa?
Envie a sua candidatura acompanhada de Curriculum Vitae atualizado, com a REF: ADMINISTRATIVA para o e-mail
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