Função de Liderança em Equipa Pós-Venda
Mais Informações Sobre a Função:
O nosso trabalho é construir e desenvolver equipas de técnicos de serviço pós-venda para melhorar a qualidade do serviço, as vendas, satisfação e fidelização de clientes. Neste papel de liderança, você será responsável por optimizar a rentabilidade e eficiência operacional, garantir a manutenção, reparação e personalização dos produtos aos clientes e promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Capacidade de liderança, organização e comunicação;
* Espírito de iniciativa e orientação para resultados;
* Gosto por atividade física e/ou desporto;
* Vontade de aprender e crescer com responsabilidade e autonomia.
Benefícios:
* Remuneração base de 1.300€ + subsídio de alimentação (7,50€/dia) + IHT (Isenção de Horário de Trabalho 25%);
* Prémio de performance mensal variável entre 0% e 20% do salário base;
* Contrato sem termo, seguro de saúde e vida;
* Descontos em parceiros e compras Decathlon;
* Plano de formação e desenvolvimento contínuo;
* Acompanhamento regular e feedback construtivo;
* Possibilidade de integrar projetos transversais e participar no acionariado da empresa.
O que Oferecemos:
* Tudo o que precisamos é alguém disposto a trabalhar em conjunto com nós, contribuindo para a nossa missão de fornecer soluções inovadoras e criativas ao mercado!