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Secretária administrativa | amoreiras [243-000193-1] (m/f)

Adecco
Secretária administrativa
Anunciada dia 29 novembro
Descrição

Descrição da Função
Tens experiência na área de secretariado? Tens carta de condução? Consideras-te um perfil proativo, polivalente, comunicativo e de fácil adaptação?
Temos uma oportunidade onde podes dar uso a todas as tuas competências! Vem conhecer todos os detalhes
Enquanto
Secretária Administrativa,
vais integrar numa organização que tem presença no mercado ibérico, tendo como principal missão aportar valor à economia nacional através de capital, competências de gestão, originação de oportunidades de negócio e M&A, atuando na contínua valorização do capital empresas, imobiliário, participações e ativos financeiros
Onde vais trabalhar? Nas Amoreiras

Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
Secretariado à Administração; Gestão da agenda profissional e pessoal da Administração; Receção; Organização de copa e sala de reuniões; Gestão de correspondência e comunicações internas e externas; Planeamento e organização de viagens, bem como de toda a logística envolvente, para fins corporativos e pessoais; Elaboração de atas das reuniões de Administração; Coordenação de fornecedores e serviços pessoais (reservas, pagamentos, logística, entre outros); Apoio na organização de eventos corporativos; Assistência em tarefas administrativas e de apoio pessoal inerentes à função.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade; Experiência profissional semelhante de 3/4 anos; Carta de condução; Domínio de ferramentas Microsoft Office, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente; Disponibilidade de horários, devido a reuniões existentes de concelho de administração; Boa comunicação oral e escrita; Boa capacidade de planeamento e organização; Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização, espírito crítico e rigor; Proatividade, autonomia e polivalência.
O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, a termo certo; Vencimento base de acordo com a experiência profissional subsídio de alimentação; Horário de trabalho 2ª a 6ªfeira das 08h30-17h30 mas tens de ter disponibilidade horária devido às reuniões de concelho de administração.
Não deixes que ninguém ocupe o teu lugar! Candidata-te!



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