Como um profissional competente, você estará encarregado de desenvolver uma equipe de trabalho eficaz, garantindo que cada cliente tenha uma experiência inesquecível e alinhada com os padrões da empresa.
A sua principal missão será impulsionar a performance e o rendimento da loja, fornecendo um excelente serviço ao cliente, trabalho em equipe eficaz e manter as operações eficientes todos os dias.
Para isso, formará os membros da equipe e ajudá-los a alcançar seu potencial máximo. Além disso, apoiará o gerente da loja na consolidação de uma cultura de confiança baseada no feedback positivo e construtivo.
A empresa oferece oportunidades de crescimento para os colaboradores, trabalhando lado a lado e aumentando suas competências de liderança.
Quais são as principais responsabilidades do cargo?
* Impulsar a performance e o rendimento da loja garantindo um excelente serviço ao cliente, um trabalho em equipe eficaz e manter as operações eficientes todos os dias.
* Formar os membros da equipe e ajudá-los a alcançar seu potencial máximo.
* Apoiar o gerente da loja na consolidação de uma cultura de confiança baseada no feedback positivo e construtivo.
* Ajudar a atrair, contratar e reter elementos de equipe diversificados e talentosos.
* Ser alguém com quem o gerente pode contar e tomar as rédeas da gestão da loja quando necessário.
O papel exige:
* Mínimo 2 anos de experiência profissional como Gerente de Loja Assistente em retalho, preferencialmente no ramo luxo ou cosmética.
* Competências comprovadas de gestão de pessoas (comunicação, coaching, empatia, inspiração).
* Capacidade para tomar decisões e dar respostas positivas e criativas aos desafios.
* Conhecimentos de Inglês.
* Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Adicionalmente, todos os membros da nossa equipe devem possuir as seguintes características:
* ENÉRGICO: Ter uma personalidade autêntica e inspiradora para os nossos clientes.
* ELEGANTE: A sua presença elegante e cuidada capta a atenção do cliente sem exuberância. Na empresa, menos é mais.
* MINDSET DE ORIENTAÇÃO AO CLIENTE: Coloca sempre o cliente no centro da sua atuação.
Nós nos comprometemos a estar ao seu lado a cada passo do seu caminho e a aumentar suas competências de liderança. Você estará rodeado de pessoas dedicadas, enérgicas e divertidas.