Financial Operations Manager (Lisboa - Híbrido)
Procuramos um Financial Operations Manager para integrar a equipa de um cliente em Lisboa em regime híbrido.
Se tens vontade de enriquecer o teu percurso profissional nesta área e procuras uma empresa que aposta na tua carreira, vem conhecer-nos e envia o teu CV.
Requisitos:
1. Licenciatura preferencialmente em Gestão;
2. Até 15 anos de experiência profissional em áreas administrativas/financeiras;
3. Bons conhecimentos de Service Now;
4. Conhecimentos de JIRA e Confluence.
Responsabilidades:
1. Cumprir actividades de acordo com os timings definidos nos calendários de fechos;
2. Manter os documentos a emitir e a registar (PORs, Faturas, etc) de acordo com os níveis de serviços internamente definidos;
3. Entrega sem erros e dentro dos prazos estipulados o relatório financeiro da Área (CAPEX/OPEX);
4. Entrega sem erros e dentro dos prazos estipulados os relatórios de recursos e logísticos;
5. Documentos para reuniões de Steering (quando aplicável), utilizando o template corporativo;
6. Controlo do orçamento gerido pela área de CoEs da DGU (CAPEX e OPEX);
7. Preparação e condução de reuniões de trabalho com stakeholders relevantes;
8. Elaboração de relatórios para consolidar informações relevantes para a gestão da área e apoio à tomada de decisões;
9. Desenvolvimento e manutenção da documentação dos projectos.
- Integração numa equipa dinâmica e motivada para o desempenho da função.
- Formação complementar.
- Pacote salarial de acordo com a função desempenhada.
#J-18808-Ljbffr