Desenvolve seus projetos e habilidades em um ambiente colaborativo e dinâmico. A empresa oferece uma ampla gama de oportunidades de desenvolvimento profissional e assistência para ajudar você a alcançar seus objetivos.
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**Função:**
- Serás responsável por implementar projetos de introdução de artigos diferenciados;
- Terás a responsabilidade de negociação com parceiros externos;
- Garantirás a coordenação de stakeholders internos;
- Irás ajudar no controlo e na atualização de sistemas internos;
- Terás contacto regular com a Lidl Internacional.
**Perfil desejado:**
- Formação superior concluída;
- Experiência em gestão de projetos;
- Capacidade de trabalhar com sistemas;
- Pessoas que valorizam o detalhe e capacidade analítica;
- Foco e orientação para resultados;
- Capacidade de lidar com tarefas simultâneas e priorizá-las;
- Gestão de stress e resiliência;
- Fluente em inglês e/ou bons conhecimentos de alemão (preferencial).
**Benefícios:
‣ Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
‣ Subsídio de refeição diário;
‣ Plano de desenvolvimento de carreira e formação;
‣ Plano de formação inicial ajustado à função;
‣ Programa Mais Saúde;
‣ 3 dias de férias adicionais;
‣ Dia de aniversário;
‣ Parcerias com entidades externas;
‣ Programa de referenciação;
Trabalhando conosco, você fará parte de uma equipe dedicada e comprometida com o sucesso da empresa. Em nossa empresa, valorizamos a diversidade e inclusão no local de trabalho e oferecemos oportunidades de emprego iguais para todos, garantindo igualdade de retribuição para trabalho igual.