A Randstad, empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar uma Administrativa/o de Logística para empresa cliente situada em Alpiarça, distrito de Santarém.
responsabilidades chave
Gestão administrativa de stock e inventário;
Gestão de Documentos e Arquivos;
Realização de faturação;
Comunicação com fornecedores e clientes;
Preparação de relatórios;
Realizar o trabalho em estreita colaboração com equipas internas, fornecedores e outros departamentos para otimizar processos;
Outras tarefas administrativas inerentes à função.
competências
Formação: 9o/12o ano;
Experiência administrativa em contexto Industrial (Fator valorizado);
Proximidade de residência (Fator valorizado);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Carta de condução e viatura própria (Fator valorizado).
principais benefícios
Vencimento Base: 950€.
Subsídio de Refeição: 10,20€ (em cartão).
Horário fixo: 08:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira, com 1:00h de refeição.
Contrato a termo incerto
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. Desta forma, em cumprimento do previsto na Lei n.o ******, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.