Olhando para o seu dia-a-dia, vai trabalhar em mobilidade e estar proativo, personalizado em cada atendimento que fornece ao Cliente Habitante. Isso garante uma base para a criação de uma relação de confiança com o Cliente.
Vai fazer um atendimento aos clientes identificando as necessidades do cliente habitante e antecipando para apresentar a melhor solução possível (produto + complementares + serviço) para atender às suas necessidades.
Conhece profundamente os produtos da sua secção, seus complementares e transmite segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante. Para isso, utiliza as ferramentas digitais disponíveis e diferentes meios de venda (site e kiosk) para lhe proporcionar a melhor experiência.
Você também conhece os serviços disponibilizados pela empresa e pode oferecer vantagens como entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e carrinhas entre outros. Também é responsável por orçamentos e mantém o contacto com o cliente.
* Licenciado no nível 12º ano/curso técnico profissional;
* 1-2 anos de experiência em vendas;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e empreendedorismo;
* Capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes;
Oferecemos integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável. Além disso temos várias vantagens e parcerias com mais de 200 marcas. Fornecemos formação inicial para integração na empresa e função. Contamos ainda com políticas de bem-estar, possibilidade de 30 dias de descanso anual, programa de referenciação e política de trabalho flexível. Para além disso, benefícios alimentares, desconto nas lojas Leroy Merlin, seguro de saúde, seguro de vida e 1 dia de voluntariado corporativo.