Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de planeamento e operações (m/f) - alcochete, setúbal

Setúbal
Grupo Serlima
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Gestor de Planeamento e Operações (M/F)

Empresa: Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target, em Alcochete.

Descrição:

* Elaborar planos diários, semanais e mensais de tarefas de manutenção de espaços verdes.
* Definir rotas e distribuir equipas e recursos, garantindo eficiência operacional.
* Preparar orçamentos para novos projetos e revisões de contratos existentes.
* Elaborar relatórios de acompanhamento e indicadores de desempenho.
* Ser o ponto de contacto com os clientes, apoiando na resolução de reclamações e propondo soluções.

Requisitos:

* Licenciatura em Engenharia Agronómica ou Arquitetura Paisagista.
* Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (preferencialmente em jardinagem, manutenção ou logística).
* Capacidade de elaboração de orçamentos e análise de custos.
* Domínio de MS Office.
* Carta de Condução (categoria B).

Oferta:

* Contrato de trabalho direto com a empresa cliente.
* Integração numa empresa sólida.
* Seguro de saúde.
* Formação contínua.
* Viatura de pool.
* Envio de currículo para target.cedenciasdiretas@serlima.pt.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Gestor de Planeamento e Operações (M/F) - Alcochete, Setúbal

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar