Qual será sua missão?
Como Gastronomy Concierge (M/F), irá proporcionar aos hóspedes experiências gastronómicas memoráveis, atuando como elo entre os clientes e a equipa culinária, garantindo excelência no serviço, atendimento diferenciado e fidelização.
O que vai fazer?
- Atendimento ao hóspede
- Receber e atender pedidos gastronómicos especiais (dietas, restrições alimentares, alergias, preferências culturais/religiosas).
- Personalizar experiências aos hospedes, nos mais diversos outlets
- Realizar reservas em todos os outlets do resort, assim como em eventos gastronómicos
- Apresentar opções gastronómicas do resort a proporcionar experiencias memoráveis
- Conversão clientes sem agenda gastronómica/experiencia em clientes frequentes
- Coordenação interna com todos os outlets
- Servir de ponte entre o hóspede, a cozinha e o serviço de F&B.
- Coordenar solicitações com chefs cozinha, sommeliers e equipa de sala.
- Garantir a correta comunicação de requisitos alimentares a todas as áreas envolvidas.
- Gestão da experiência Organizar eventos gastronómicos personalizados (workshops, masterclasses, jantares temáticos).
- Apoio em funções hostes em eventos e outlets
- Gestão de relatórios diários e semanais
- Registar preferências e histórico gastronómico dos hóspedes
- Fornecer relatórios sobre solicitações frequentes, tendências.
- Apoiar no desenvolvimento de novos produtos/serviços culinários de acordo com o perfil do cliente.
Que perfil procuramos?
- Formação: Hotelaria, Gastronomia
- Experiência: Mínimo 1 ano em hotelaria de luxo, concierge ou front office.
- Idiomas: Fluência em inglês + pelo menos um outro idioma (preferencial francês, alemão, espanhol).
- Competencias técnicas
- Conhecimentos Tenologia, gastronomia internacional e dietética.
- Técnicas de protocolo etiqueta e serviço personalizado.
- Gestão de reservas e eventos gastronómicos.
- Discrição, empatia e atenção ao detalhe.
- Capacidade de antecipar necessidades do hóspede.
- Excelente comunicação e trabalho em equipa.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
- Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
- Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
- Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
- Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
- Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
- Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
- Dispensa dia aniversário.
- Seguro de saúde e Medicina curativa.
- Refeitório com acesso gratuito.
- Protocolos com parceiros locais - Acesso a descontos para colaboradores.
- Uniforme e limpeza do mesmo.
- Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias e/ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do grupo Minor nacional e internacional.
- Alojamento mediante disponibilidade.
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