A Adecco Recruitment está a recrutar um(a)Executive & Administrative Officerpara um conceituado cliente sediado em Santo Tirso, Porto.
Responsabilidades Principai **s Financeiro & Contabilísti** coOrganização e lançamento de documentos contabilísticos em articulação com o departamento externo de contabilidad e.Apoio na preparação de relatórios financeiros e de gestã o.Controlo de despesas, processamento de pagamentos e reconciliaçõe s.Apoio em processos de contratualização, faturação e cobrança **s.
Recursos Huma** nosGestão administrativa de colaboradores: contratos, férias, ausências e regist os.Apoio em processos de recrutamento, seleção e onboardi ng.Colaboração em iniciativas de formação, avaliação de desempenho e comunicação inter na.Suporte na organização de eventos e atividades de equi **pa.
Administrativo & Operaci** onalGestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços (seguros, telecomunicações, utilities, et c.).
Apoio em processos de compras internas e serviços de suporte à equ ipa.Organização e manutenção de bases de dados internas (CRM, ficheiros partilhados, compliance document al).
Controlo de prazos e tarefas operacionais transversais à empr **esa.
Apoio Geral à Administ** raçãoPreparação de relatórios, apresentações e documentação de apoio à ge stão.Organização e arquivo de informação estratégica e confiden **cial.
Requ** isitosLicenciatura em Gestão, Administração, Contabilidade ou áreas afins (preferen cial).
Experiência prévia em funções administrativas e/ou financeiras (mínimo 2 anos).
Conhecimentos de contabilidade, gestão administrativa de RH e noções básicas de compliance legal.Domínio do MS Office (Excel, Word, PowerPoint) e ferramentas digitais de colabo ração.Boa capacidade analítica, atenção ao detalhe e rigor no cumprimento de p razos.Fluência em i nglês.Elevada capacidade de organização, autonomia e sentido de responsabil idade.