Estamos a Recrutar – Onboarding Cards & Payments Administrative
A Optimissa procura reforçar a sua equipa de Onboarding Cards & Payments com um(a) Onboarding Cards & Payments Administrative .
Sobre a Função
Integrado(a) no departamento de Cards & Payments, irá reportar ao Onboarding Cards & Payments Team Leader e será responsável por apoiar no processo de onboarding, análise de cartões, atendimento, controlo de qualidade e despiste de fraudes com cartões de débito e crédito.
Principais Responsabilidades
* Responder a pedidos de esclarecimento de clientes e chefias.
* Efetuar atendimento à rede de agências.
* Apoiar no despiste de fraudes e análise de workflows.
* Escalar situações de risco ou impacto relevante e propor melhorias.
* Contribuir para um bom ambiente e cooperação dentro da equipa.
* Garantir a contabilização e reporte de processos para faturação.
Requisitos da Função
* 12.º ano completo ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca (preferencial).
* Experiência em ambiente bancário e operações com cartões (mínimo 1 ano – preferencial).
* Conhecimentos em Cartões, SIBS, onboarding e tratamento de fraudes.
* Bons conhecimentos de Office 365 e ferramentas digitais.
* Domínio de Português; Inglês e Espanhol são valorizados.
* Competências comportamentais: iniciativa, proatividade, orientação para resultados, planeamento e organização, espírito de equipa.
O que Oferecemos
* Integração numa equipa dinâmica e colaborativa.
* Oportunidade de desenvolver competências no setor bancário e pagamentos.
* Ambiente que valoriza melhoria contínua e partilha de conhecimento.
Se procura um novo desafio numa área em constante evolução, envie-nos a sua candidatura