Sobre a vaga
Procura‑se uma pessoa da área de gestão com um perfil proativo e que esteja disponível para crescer connosco. Entre outras funções, o gestor será responsável por:
* Analisar os custos e ganhos de forma a ajustar o plano de negócio;
* Fazer uma interface com a contabilidade externa;
* Desenvolver e acompanhar as parcerias (entidades externas e entidades seguradoras);
* Criar pacotes de serviços para promoção e otimização de vendas (ex.: packs de consultas, formações);
* Gerir o trabalho da entidade responsável pelo marketing e a divulgação da clínica;
* Realizar a gestão operacional (fornecedores, administrativos, etc.);
* Reportar à Gerência a evolução das tarefas supramencionadas.
Qualificações
* Licenciado em gestão de empresas, economia ou formações similares;
* Preferência por candidatos com experiência mínima profissional: 3/5 anos – será dada preferência aos candidatos com experiência profissional em gestão de clínicas, hospitais ou seguradoras;
* Qualidades: iniciativa, proatividade, voltado para objetivos e resultados;
* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
* Proficiência em ferramentas de produtividade como o Microsoft Office, especialmente em Excel;
* Capacidade: foco em organização e multi‑tarefas.
Informações Adicionais
* Local: Cascais, Alcabideche
* Nível de Senioridade: Mid‑Senior level
* Tipo de Emprego: Full‑time
* Função: Management and Manufacturing
* Indústria: Medical Practices
#J-18808-Ljbffr