Descrição do Emprego
O nosso objetivo é contribuir para a eficiência dos processos operacionais da loja, garantindo um atendimento ao cliente de excelência.
Aqui, trabalharemos em conjunto com a equipa para implementar a estratégia da secção e adaptar-nos às ferramentas digitais e ao processo de transformação do MFC (Multichannel Fulfilment Center).
Responsabilidades:
* Atendimento a clientes;
* Realizar funções de caixa: faturação, abertura e fecho de caixas;
* Limpeza do espaço de trabalho;
* Apoio às restantes seções da loja.
Requisitos de Qualificação:
* Habilitações mínimas equivalentes ao 12º ano;
* Experiência em funções similares, preferencialmente;
* Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas;
* Disponibilidade para part time manhã.
Competências Requeridas:
* Orientação para o cliente;
* Planeamento e Organização;
* Resolução de problemas.
Benefícios:
* Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional;
* Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
* Descontos para funcionários nas lojas Makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros.