Sabias que na Olisipo tens acesso gratuito à plataforma formação Udemy, com mais de 3000 cursos? Vem descobrir porque a Formação e as Certificações são um dos fatores mais diferenciadores da Olisipo no mercado e fazem de nós uma Excelente Empresa para Trabalhar
Estamos à procura de um Técnico de Deskside Suporte para integrar um projeto no Porto.
Intervalo salarial: até 17.000€ brutos anuais.
Perfil:
- Pelo menos 2 anos de experiência em funções semelhantes;
- Experiência em troubleshooting de software e hardware;
- Conhecimentos de sistemas operativos de postos de trabalho e servidores;
- Experiência em acesso remoto para troubleshooting com utilizadores;
- Capacidade para produzir documentação e procedimentos;
- Excelentes capacidades de comunicação com o cliente;
- Boa gestão de conflitos;
- Gosto por desafios e troubleshooting;
- Orientação para o cliente.
Responsabilidades:
- Suporte técnico local e remoto a utilizadores, incluindo troubleshooting de software e hardware, sistemas operativos (postos de trabalho e servidores) e acesso remoto;
- Diagnóstico e resolução de problemas de rede, envolvendo equipamentos como switches, routers e access points;
- Assistência a equipamentos periféricos e de colaboração, como impressoras, televisores, projetores, sistemas de videoconferência (Teams Rooms e convencionais) e PCs de distribuição de conteúdos;
- Gestão de equipamento informático, incluindo entrega, recolha, troca de PCs, upgrades de hardware e execução de updates de software localmente;
- Gestão de dispositivos móveis, com instalação de aplicações corporativas, apoio à troca de smartphones/tablets (iOS e Android), e verificação de funcionamento das apps empresariais;
- Transferência de dados entre dispositivos, incluindo contas, contactos e outros dados relevantes;
- Gestão logística e documental, como controlo de stocks locais, receção de equipamentos e atualização da CMDB de ativos (entregues, devolvidos ou em reparação);
- Interação direta com o utilizador no posto de trabalho, seguindo orientações do ServiceDesk, garantindo um serviço orientado ao cliente e resolução eficiente de incidentes presenciais.
Oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Se tens o perfil indicado, envia a tua candidatura para o nosso website ou para, com a referência do anúncio em "assunto" e vem conhecer esta oportunidade
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/502832/tecnico-de-deskside-suporte