Experiência de Venda na Loja
A La Casa de las Carcasas é uma empresa especializada na venda de capas e acessórios para telemóvel. Nossa loja, localizada na Rua Adriano Pinto Basto, em Famalicão, está à procura de novos talentos para trabalhar em part-time de 20h.
Estamos procurando alguém que possa criar experiências únicas para os nossos clientes, fazendo-os se sentirem em casa desde o início. Iremos ensinar-te novas técnicas de aconselhamento para poderes ajudar os nossos clientes em tudo o que eles precisam.
Juntamente com a tua equipa, apoiarás a gestão do stock, o visual e a organização da loja. Não precisas de ter experiência, nós formamos-te.
O que esperamos de ti? Entusiasmo e motivação no dia a dia. Queremos pessoas que se preocupem com a felicidade dos nossos clientes e que tenham vontade de fazer parte de uma equipa excecional.
Requisitos
* Liderança e comunicação interna;
* Aconselhamento e vendas;
* Gestão de estoque e organização da loja.
Vantagens
* Formação contínua por parte dos melhores profissionais;
* Academia de boas-vindas chamada Start Trip;
* E-learning para uma formação contínua;
* Salário competitivo no sector e comissões de vendas;
* Descontos exclusivos em todos os nossos produtos.
Outros
Nota: O presente anúncio de emprego também é dirigido a pessoas com deficiência/incapacidade (Lei n.º 4/2019).