Hey, tu aíBem-vindo(a) ao mundo da IT People Innovation, onde temos uma missão bem definida: disponibilizar as melhores soluções tecnológicas, desenvolvidas pelos melhores recursos humanosPara nos ajudar a cumprir esta missão, contamos com uma equipa talentosa, com ideias incríveis e habilidades complementares, cuja energia gera uma força imparável capaz de superar todos os desafiosE temos uma ótima notícia: precisamos de reforçosO perfil que procuramos: QA TesterRequisitos:
+7 years of proven experience as a Quality Assurance Tester or similar roleStrong knowledge of QA methodologies, test types, and industry best practices.Experience with testing REST APIs using tools like Postman, conducting UI testing of backoffice/admin panels, and exploratory testing approaches.Experience with Jira (or similar tools) and Oracle DB; familiarity with Selenium/JMeter is a plus.Excellent attention to detail, critical thinking and problem-solving skills.A team player with good interpersonal and communication skills.Ability to multi-task effectively in a fast-paced environment. Regime de trabalho híbrido em Leça da Palmeira, Porto (2x por semana no escritório).O que te oferecemos:
Contrato de trabalho;Plano de carreira adequado às tuas ambições;Plano formativo (técnico, linguístico e soft skills);Um programa de retenção de talentos como nunca viste;A oportunidade de fazeres parte de uma das Melhores e Mais Felizes empresas para trabalhar em Portugal (de acordo com o ranking da Exame e Happiness Works) e cuja Excelência é reconhecida (PME Líder/ Excelência e Índice de Excelência);Iniciativas periódicas;Diversidade, equidade e inclusão;Uma equipa divertida, dinâmica e apaixonada por tecnologia, que adora desafios e está sempre em busca de soluções inovadoras (e de festas... );
E muito mais que queremos que venhas descobrir e criar connoscoA nossa culturaNa IT People Innovation, apostamos num modelo de gestão assente na responsabilização, autonomia, meritocracia e no mote work-life blend, que se baseia na flexibilização e na promoção da harmonia entre os vários planos da vida de cada um. Temos uma abordagem "peoplecêntrica", o que significa que cada pessoa é importante para nós, e por isso, apostamos na auscultação individual e bilateral para que melhor possamos compreender as tuas ambições e necessidades e, em conjunto, alcançarmos o sucessoEnvia o teu CV para "" e junta-te à equipa IT People.