PProcuramos o perfil de strongChefe de Equipa /strongpara o turno da noite, que irá realizar uma contratação direta com uma empresa de referência no fornecimento de componentes técnicos em plástico para a indústria automóvel.
/ppbr / /ppstrong A tua missão: /strong Como Chefe de Equipa, terás um papel fundamental na coordenação das operações produtivas e na liderança da equipa, garantindo o cumprimento dos objetivos e a excelência operacional, onde as tuas principais funções serão: /pp-Liderar e motivar equipas de produção; br / /pp-Alocar colaboradores aos respetivos postos de trabalho; br / /pp-Acompanhar e monitorizar objetivos de produção; br / /pp-Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos.
/ppbr / /ppstrong O perfil que procuramos /strong /pp-Escolaridade mínima: 12.o ano (preferencialmente formação superior em Engenharia); br / /pp-Experiência profissional em ambiente industrial, idealmente no setor automóvel e/ou injeção de plásticos; br / /pp-Conhecimentos obrigatórios em injeção de termoplásticos; br / /pp-Forte capacidade de liderança, organização e comunicação; br / /pp-Formação de Pontes Rolantes; br / /pp-Disponibilidadepara o horário das 22h às 6h.
/ppbr / /ppstrongO que oferecemos: /strong /pp - Contrato direto com uma empresa estável /pp - Salário base ajustado à tua experiência + *****€ de alimentação diários + seguro de saúde e de vida.
/pp - Um ambiente profissional colaborativo e de aprendizagem contínua.
/ppbr / /pp Candidata-te agora e dá o próximo passo na tua carreira!
/p