Se você está procurando por um novo desafio em sua carreira e tem a paixão por atender ao público, então essa é uma oportunidade que não pode perder!
O nosso cliente está procurando alguém com excelência em comunicação, comprometimento e dedicação para o trabalho. Alguém que seja capaz de oferecer um serviço personalizado e de alta qualidade aos clientes.
Atuar como gestor de acolhimento significa ser a primeira pessoa que os clientes encontram quando eles entram em contato conosco. É por isso que precisamos de alguém com habilidades interpessoais excepcionais, alguém que possa resolver problemas de forma eficaz e sempre com uma boa dose de sorriso.
Para se adequar a esta função, você precisará ter:
• Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade (ou áreas similares)
• Experiência anterior em funções de atendimento ao público
• Conhecimentos intermédios em Inglês (obrigatório)
• Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação
Em troca, oferecemos:
• Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos de 6 meses (com possibilidade de renovação)
• Horário: 2a a 6a feira, das 08h30 às 16h30
• Vencimento base mensal: 1.273,71€
• Subsídio de alimentação: 11,60€/dia trabalhado, em cartão refeição
• Localização: Lisboa
Está preparado para aceitar este desafio? Envie seu currículo agora mesmo!